[NOTÍCIAS] Minecraft 0.17.0 SAIRÁ HOJE CONFIRMADO (Com The End)


ATUALIZAÇÃO DO ENDER  EM BREVE!

Chega um momento na vida de cada edição Minecraft quando evoluem de ser um mero percentual em um número de pleno direito. Para Pocket Edition e Windows 10 que o tempo é quase aqui 1.0
O Ender atualização está chegando! Nós não pegar esse número para os lols. Nossa próxima atualização está repleto de recursos, mas mais importante é provavelmente o fim e seu habitante icónico - O Dragão Ender. Embora você possa continuar a jogar depois de derrotar a besta mal compreendido, para muitos, levando-o para baixo é o objetivo final em Minecraft. Algo a apontar para e conseguir após horas de jogo.A final do jogo tangível para os jogadores de sobrevivência.
Claro, nós vamos continuar a atualizar Pocket Edition e do Windows 10 beta Edition depois desta actualização. Há muito mais para vir! Além disso, FYI, esta é a atualização que a Apple TV Edição será lançado com quando se libera. Por que não começar pelo fim, eh? Juntamente com o fim Nós também estamos aumentando a altura mundo para 256 blocos. Se você me perguntar, um edifício de 256 blocos de alto é uma coisa boba, boba, mas eu sofro de vertigem leve de modo a ter de que o que você quiser. Você também terá o snazzy nova Élitros, conhecido por o ser humano médio como "asas".
Eles vão dar-lhe uma perspectiva totalmente nova em seus mundos Minecraft como você flutuar livre como um pássaro. Um pássaro que não pode voar para cima, mas é super bom no delta. Há muito mais recursos na nova atualização, mas não estamos indo para ir para aqueles agora. Nós pensamos que seria mais divertido se você encontrar-los a si mesmos. Ah, e os usuários do Android começa a testar a versão beta para si ! Se você está jogando em um dispositivo Android, inscreva-se aqui e obter teste. Lembre-se embora - betas significa que nós ainda estamos trabalhando na atualização assim que esperar bugs e estranheza. Diga-nos se você mancha-los e deixe-nos saber o que pensa aqui .
Obrigado por ficar com a gente, todos, não importa qual plataforma você joga sobre! Big parabéns ao bolso e Windows 10 para alcançar o grande 1.0. E desculpa para o envio de milhões de jogadores grisalhos em sua casa, Ender D. Nós te amamos muito.


FONTE MOJANG:

NÃO POSTE LINKS DE CANAIS AQUI OU SENÃO SEU COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO !!!
EmoticonEmoticon