[MAPA] 8 Redstone Creations - Minecraft PE 0.14.0

Combinação Fechadura
Use o teclado para digitar um código de 4 dígitos. Se você usar o código correto a porta será aberta. Mas se por algum motivo obtê-lo errado, então zumbis vão cair na frente de você. É um sistema realmente incrível defesa intruso.

Ponte Dispenser
Esta é uma ponte que pode ser definida como dois estados diferentes. O primeiro (e padrão) estado há lava. Isto significa que você pode andar na ponte sem qualquer risco de morte. No entanto, se você pressionar o botão que activará o estado lava. Isto significa lava aparece o que torna impossível para qualquer um que atravessar a ponte.

 Elevador de água feito com Dispenser
Este elevador é muito útil quando a construção de casas e similar. É como uma versão mais inteligente de uma escada, pois pode ser ligado e desligado em sua vontade.
Use a alavanca no topo da estrutura para o ligar e desligar. Isso nunca vai ficar sem água.

Flechas Flamejantes
Esta é a sua arma perfeita contra intrusos, como esqueletos. A máquina tem um botão e uma alavanca. O botão controla se você quiser usar flechas flamejantes ou normais. A alavanca é usado para ligar e desligar o mecanismo de seta de fogo.
Os dispensadores acabará por ficar sem flechas. Então você terá que recarregá-lo de vez em
quando.

Detector de chuva
Esta máquina detecta se a chuva está ativo. Se for, em seguida, um sinal redstone vai incendiar um bloco de TNT que irá causar uma explosão.

Elevador de item
Coloque seus itens no Baú do fundo. Use a alavanca para ligar a máquina. Todos os itens, então, ser enviado para o topo peito automaticamente. Este processo pode demorar um pouco. Não se esqueça de desligar a alavanca quando você está feito.
Esta é uma máquina útil para usar entre o meu e base. Por exemplo, você pode colocar um no
peito no fundo de sua mina e depois outro no topo de sua base.

Elevador de Alçapão
Fique na borda do alçapão para ativar o arame. Em seguida, saltar para cima se você estiver usando o elevador para cima ou apenas ficar parado se você estiver usando o elevador para 
baixo.
CRÉDITOS:
Todos os créditos estão no link de download.

BAIXE AGORA:


DUVIDAS??? Comente aqui embaixo!!!

NÃO POSTE LINKS DE CANAIS AQUI OU SENÃO SEU COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO !!!
EmoticonEmoticon