[MAPA] Murder Mystery: Beach Resort - Minecraft PE

Murder Mystery é um minigame para um mínimo de 4 jogadores (e max 10). A maioria de vocês será atribuído o papel de um espectador e um, sem saber quem, será o assassino. O assassino terá de tentar matar todos os outros jogadores sem ser detectado e é os circunstantes objetivas para tentar descobrir quem é o assassino e matá-lo.
COMO JOGAR?
Este mapa requer pelo menos 4 jogadores (e max 10) para jogar.

Antes de iniciar cada jogador deve entrar no Randomizer um de cada vez para ser atribuído um papel. Abra a porta e entre. Em seguida, pressione o botão abaixo do funil para obter uma nota. Toque na nota em seu inventário para ver qual o papel que lhe foi atribuído.
Existem dois tipos de funções:
Bystander: esta função é atribuída a todos os outros outra coisa que não seja designado como o assassino. papel espectadores é tentar descobrir quem é o assassino e depois matá-lo.
Assassino: este papel só pode ser atribuído a uma pessoa e seu papel é matar os outros jogadores sem ser notado. Se ele morrer, ele deve dizer no bate-papo que ele está morto, como então o jogo está terminado e os espectadores ganhou.
Se você é um espectador e morreram não estão autorizados a dizer quem era o assassino e você não tem permissão para entrar no resort de praia novamente.

Quando tiver sido atribuído um papel caia no resort de praia e esperar por todos os jogadores para se juntar. Uma vez que estão todos reunidos, é hora de começar!

REGRAS:
Requer algum lugar entre 4-10 jogadores
Nenhuma comunicação através de chat / discurso é permitida enquanto o mistério está em curso
Não quebre blocos
Não coloque blocos


CRÉDITOS:
xLUIS6234x

BAIXE AGORA:


DUVIDAS??? Comente aqui embaixo!!!

NÃO POSTE LINKS DE CANAIS AQUI OU SENÃO SEU COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO !!!
EmoticonEmoticon