COMO ACHAR O LICK (Chefe do Herobrine) NO MINECRAFT PE

Nesse tutorial, irei ensinar a vocês a como você pode achar o mais novo mob (LICK) que é uma lenda nova que surgiu por aí é que dizem que ele é o "Chefe do Herobrine".
Bom, para você achar ele você terá que usar a SEED que irei deixar no final deste post.
Quando você colocar a seed, criar o mundo e entrar nele, procure por uma cruz (crucifixo) de cabeça para baixo. Se caso você achar um desses, fique atento que a qualquer momento ele poderá aparecer atrás de você :)
Observe alguns prints que tirei quando achei o tal crucifixo invertido:

ACHEI UM CRUCIFIXO COM CASCALHO, QUANDO SAÍ DO MUNDO E ENTREI, O CRUCIFIXO TINHA VIRADO DE GRAMA:


ANOITECEU DE REPENTE:

O MUNDO COMEÇOU A GERAR ESTRUTURAS ALEATÓRIAS COMO ESSAS:

SEED:
7497564628257033198
ou
CRIS

Fique atento, se cuide e... Não olhe para trás :)

14 comentários

tem como achar na versão 1.8 de PC com essa mesma seed?

Não sei te informar, pois não testei, teste aí, quem sabe você encontra. :D

Vou tentar achar ele bora ver oq da né

eu achei um em gelo, mas até agr n deu nada

Espere um momento que ele irá aparecer heheh

euuuu acheiiiiiiii nomeu pc ele me matou quando voutei pro mundo nao tava mais la

Vou tentar encontrar o lick na versão 0.14

Essa seed que eu criei no aleatório e joguei, também é assombrada 969023957385449108,eu já achei a cruz invertida e a normal, e quando eu liguei as legendas aparecia "algo tropeçou" "bloco quebrado" e sendo que eu não estava quebrando algo,eu estava sozinha sem ninguém e com nenhum animal por perto, eu estava no pacifico! BIZARRO *-*

Eu encontrei ele eu o vi quando achei a cruz a noite,eu estava sozinho sem internet,estava noite eu estava minerando e anoiteceu no caminho pra minha casa encontrei a cruz invertida olhei para cima para todos lados quando virei para tras vi ele,ele me matou em menos de 5sengundos pois eu estava com armadura de ferro quando voltei a cruz sumiu,depois apareceu aqueles blocos flutuando como vc falo.eu estou assustado,tem alguma armadilha ou alguma coisa que o mate por exemplo big bherta meu mimecrafte é de celular versao 0.15.90,1

Hente eu descobri que na versao 1.8 do pc que se vc andar muito vc acha um L envertido L de Lick nossa vei to me tremendo

mas quaue a dificoldade pra o lck aparese???

NÃO POSTE LINKS DE CANAIS AQUI OU SENÃO SEU COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO !!!
EmoticonEmoticon