Há três novos tipos de aldeões que podem ser encontrados naturalmente desova em aldeias ou pelo uso do ovo morador desova.
- Espadachim: empunha uma espada
- Arqueiro: dispara flechas
- Guarda: bloqueia o inimigo com um escudo
Se uma multidão hostil spawna perto de um guarda de aldeia e há também um cavalo em algum lugar perto, em seguida, o guarda aldeia vai ficar sobre o cavalo e montá-lo enquanto estiver atacando o alvoAçougueiros são um dos tipos aldeão padrão e eles são facilmente reconhecíveis por causa de seu avental branco. Se eles vêem quaisquer porcos, ovelhas, galinhas, coelhos ou vacas, então eles vão matá-los.
Orc
Zombies foram substituídos por orcs. Estas são criaturas hostis que já não queimar na luz solar. Isto significa que você pode se deparar com eles basicamente em qualquer lugar em seus mundos.Eles são hostis a humanóides em geral, então isso significa que tanto o jogador e os moradores vao ser atacados
Necromante
Estáticas foram substituídos por necromantes. Este mob pode disparar cargas de fogo em seus inimigos.Mas você não tem que se preocupar com eles visto que é uma multidão amigável.
Gigantes
Eles spawnam em torno de aldeias. Se você quiser spawnar um, você pode usar um egg de zombiepigman. Gigantes são hostis para moradores e o jogador, e pode aparecer em vários tamanhos diferentes.
Ratos
Silverfish são substituídos por ratos.
Aldeoes e jaguatiricas vao atacar ele.
aranhas gigantes
As aranhas gigantes (substituir aranhas normais) pode ser domesticado com um pouco de carne podre. Ele pode ser usado para armazenamento (5 slots disponíveis).
outros recursos
- Ferro golems shink quando hurt
- Wither crânios estão agora homing
- crânios Wither ter um efeito prolongado
- Strays ter uma pele nova e também um novo tipo de ataque
- ursos polares domável
- Broodmothers: gera traças e é hostil para os jogadores e os moradores
- aranhas gigantes: pode ser domesticado com carne podre, armazenamento 5 slots (atualmente uma característica grampeado)
- Chama Titan: cresce a cada segundo ou assim até que se tornem super grande. Atira grandes bolas de fogo
- Trainors: trens aldeões para se tornar guardas aldeão
Changelog (v1.2)
- golems de ferro encolhem quando ferido
- Wither crânios estão agora homing
- crânios Wither ter um efeito prolongado
- Strays: novo pele e ataque
- ursos polares domável
- Novos mobs:
- Broodmothers
- aranhas gigantes
- Corpo a corpo Guardiões, incluindo pessoas idosas
- chama Titan
- Trainors
Addon:
Behaviors
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