COMO SE REGISTRAR NA XBOX LIVE (Realms) - Minecraft PE 0.15.0

VARIAS PESSOAS ME PERGUNTANDO COMO SE REGISTRA NA XBOX LIVE E PODER JOGAR O MINECRAFT PE 0.15.0 E TAMBÉM OS REALMS
ACOMPANHE BEM OS PASSOS ABAIXO E VOCÊ CONSEGUIRÁ.

QUANDO VOCÊ ENTRAR PELA PRIMEIRA VEZ IRÁ APARECER A MENSAGEM ABAIXO
CLIQUE EM "entrar"

FEITO ISSO IRÁ APARECER A TELA ABAIXO, PEDINDO PARA VOCÊ COLOCAR SEU E-MAIL E SUA SENHA DA MICROSOFT (Hotmail).

QUANDO COLOCAR IRÁ APARECER A TELA ABAIXO, PEDINDO PARA VOCÊ ESCOLHER SEU NOME DE USUÁRIO PARA OS OUTROS PODEREM TE ACHAR E JOGAR.

IRÁ APARECER ESSA TELA DE CARREGAMENTO, ESPERE ALGUNS MINUTOS E PRONTO.

QUANDO VOCÊ VOLTAR AO JOGO VOCÊ JÁ PODERÁ JOGAR NORMALMENTE.

36 comentários

O meu é android 4.0.4 mas na hora so fica aparecendo "estamos conectando ao xbox live" mas nao aparece nada tem um aplicativo pra aparecer ?

Espere uns 3 minutos e reinicie o mcpe, se não der entre pelo site da Xbox.com e registre-se por lá;D

Não dá só aparece estamos conectado ao xbox live e não aparece mas nada tô triste

Cara Isso Ta Dando Certo Apenas Para Aparelhos Que São A Versão 5.0+, Testei No Meu Galaxy Core Plus E Não Pegou, Quando Fui Ver No Moto G3, Pegou Na Hora !

Pode ser pois aparelhos mais inferiores não conseguem rodar ;D

to triste agora vou ter que esperar lançar outra buid ou o oficial :( tomare q fazem um apk sem precisar se Registrar..

Afff agt vou ficar sem jogar shvsksbsjdgs queria tanto poder ter um celular bom

Mas o meu celular é versão 4.4.4

Entre no site Xbox.com e veja se consegue resolver seu problema lá mano ;D

Não precisa esperar maninho, tenta entrar no site da Xbox.com e veja se consegue resolver seu problema lá

Entre no site da Xbox.com e tente resolver seu problema por lá , pois por lá é mais fácil ;D

O meu tbm meu android como é 5.1.1 e carrega aparece um tela verde e some rápido

Tente registrar pelo site xbox.com ou baixe o block launcher e tente jogar sem logar ;D

O meu Android também é o 4.0.4 e não pega

Baixe o block launcher e jogue, pois com ele não precisa logar no Xbox live

Ai mano tentei e não foi to tretão

o meu tambem é 4.0.4 e quando entro faz isso so alguns segundos e fica preto

Entre pelo block launcher, com ele não há necessidade de logar no Xbox LIVE ;D

Cara o meu e um 5.0 e não consegui entrar

Muito obrigado Vinícius Wilk! Eu estava com dificuldades de fazer isso.
Meu celular é um SAMSUNG GALAXY POCKET 2 Android 4.4.2.

Entre pelo block launcher mano, com ele você não precisa logar ;D

O meu é o motoE2 e o Android é 5.1 pq eu atualizei e não quer pegar que pena nem com o blocklauncher

Como eu baixo está versão aqui no seu blog cara?

Basta clicar neste link abaixo amigo.
http://pocketmcpe.blogspot.com/2016/04/minecraft-pe-0150-build-3-download-apk.html

O meu é 0.15.9 e eu clico pra entrar
Mas carrega um pouco e dps volta pro menu sem conectar no Xbox ;-;

Tente fazer se registrar diretamente do site do xbox e se cadastre por lá, depois é só entrar no minecraft e colocar sua conta lá que vc registrou.

Então mais no meu caso, já tenho a conta, só que não consigo conectar não aparece para bora sua conta, só fica tudo verde e volta pro jogo sem fazer a conta!

Se eu fizer isso vou ter que paga alguma coisa?

NÃO POSTE LINKS DE CANAIS AQUI OU SENÃO SEU COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO !!!
EmoticonEmoticon