[MAPA] Sonic Generations - Minecraft PE 0.14.1

Este mapa é baseado no jogo de vídeo plataforma de Sonic Generations. É principalmente um mapa parkour mas com algumas batalhas mobs aqui e ali. Tentar recolher todas as esmeraldas do caos de caixas que estão espalhadas por todo o mapa. O mapa utiliza texturas personalizadas e sons para que ele se sente quase como jogar o jogo real Sonic. Você vai certamente reconhecer muitas das coisas neste mapa a partir do jogo original, supondo que você tenha jogado.
Guia de Instalação:
  • Um grande coisa sobre este mapa é a possibilidade de usar as texturas personalizadas e sons. Para isso, você precisará de um dispositivo Android eo aplicativo BlockLauncher.
  • Baixe o arquivo zip. Use um gerenciador de arquivos, como ES File Explorer para extrair o arquivo zip.
  • No total, você deve encontrar três arquivos no arquivo zip: Sonic Generations V1 map.zip (mapa arquivo zip), Sonic Generations sounds.zip (soa zip, carregado como um pacote de textura), Sonic Generations (textura pack) .zip (textura pacote)
  • Instale o mapa.
  • Instale os sons arquivo zip e o pacote de textura.
  • Certifique-se de reiniciar BlockLauncher depois de ter feito as instalações (de preferência, manter BlockLauncher fechada durante a execução da instalação mapa).
CRÉDITOS:
SonicThe122

PS:::: LEMBRANDO QUE PARA OS MODS FUNCIONAREM , VOCÊ DEVERÁ TER:
BLOCK LAUNCHER MAIS ATUALIZADO (Link aqui embaixo)
MINECRAFT 0.14.0 VERSÃO OFICIAL (Link aqui embaixo)

BAIXE AGORA:


NÃO POSTE LINKS DE CANAIS AQUI OU SENÃO SEU COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO !!!
EmoticonEmoticon